quarta-feira, 30 de maio de 2012

Campeonato XCO Vila do Conde – 3ª Prova - Junqueira

Realizou – se no passado domingo, a 3ª prova do campeonato de XCO de Vila do Conde, desta vez na freguesia da Junqueira. Como não poderia deixar de ser, estivemos representados ao mais alto nível em três escalões diferentes. Nos master A, o nosso atleta mais internacional, Victor Pinto e o Beleza; nos elites, Hugo Ferreira; nos infantis masculinos, Rui Pedro.

Segundo os atletas presentes foi das provas mais interessantes do campeonato, realizadas até ao momento, pela sua diversidade de obstáculos. Os parabéns à organização.

Quanto aos resultados, em breve serão publicados.

“EMPENADOS MAS COM ESTILO”

 

rui pedro

  victor

 ferreira

 

beleza

II Raid X-PAR

NO PASSADO DOMINGO DECORREU O 2º RAID BTT X-PAR, E OS MALHOS MARCARAM PRESENÇA COM 2 ELEMENTOS, MIGUEL E O BINO.  DEU-SE A PARTIDA E DESDE LOGO CONSEGUIMOS ANDAR NO GRUPO DE FRENTE ONDE DEPOIS VIRIAMOS A IR PARA PERCURSOS DIFERENTES O MIGUEL FOI PARA A MEIA E O BINO PARA A MARATONA, ONDE VIRIAMOS A DESFROTAR DE GRANDES TRILHOS. QUANTO AS CLASSIFICAÇOES CONSEGUIMOS DUAS GRANDES PRESTAÇOES.

MIGUEL- 5º NA MEIA MARATONA

BINO - 7º NA MARATONA 

QUANTO A ORGANIZAÇAO ESTAO DE PARABENS ESTAVA TUDO 5 ESTRELAS... CONTINUEM ASSIM...

FICAMOS A ESPERA DA 3ª EDIÇAO... EMPENADOS MAS COM ESTILO

 IMG_2104[1]

Foto033

quinta-feira, 24 de maio de 2012

2ª Prova do Plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim - Aguçadoura

A segunda prova do plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim decorreu este Domingo na vila de Aguçadoura, junto ao campo de futebol. Uma prova pautada por muita areia e algumas novidades, como um drop em pleno campo de masseiras. Mais uma vez a afluência de público foi notória, com muita gente a apoiar os atletas.

Como não poderia deixar de ser estivemos representados ao mais alto nível, com dois atletas na categoria de elites, o Bino e o Miguel e o nosso atleta mais internacional Vitor Pinto em na categoria de master A.

Aqui ficam as classificações oficiais:

- 3º Albino Morim - Malhos Team - Elite

- 8º Miguel  Fernandes - Malhos Team - Elite

- 15º Vitor Pinto - Malhos Team - Master A

Parabéns a todos, mais uma vez uma excelente participação do nosso grupo.

Foto033

181352_370588106321940_170567286324024_969432_277623914_n

481155 n

554370_n

 

“Empenados, mas com estilo…”

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reunião de grupo

REUNIO1

Realiza-se na próxima segunda-feira (21-05-2012), uma reunião de grupo, para serem discutidos vários temas.

A reunião vai ser feita em casa do “Xico”, ás 21.30h.

Agradecemos a presença de todos.

PASSEIO ANUAL DO MALHOS TEAM A FÁTIMA

Boas amigos,

mais uma vez o grupo de BTT Malhos Team no passado sábado fez o passeio anual até Fátima.
Este ano foram a Fátima o nosso atleta mais internacional, o Vitor Pinto, a nossa flecha o Xico, o Gerardo, o Miguel Fernandes, o Filipe Pinheiro e o novo elemento do grupo o Paulo Marques.
Ao fim de 240Km lá conseguiram cumprir a sua promessa e lá chegaram, para eles parabéns pelo esforço e com a promessa de voltarem lá para o ano...







 
 
Empenados mas com estilo...                                                                                                 
Malhos Team                                                                                                                        

terça-feira, 15 de maio de 2012

2ª PROVA DO CAMPEONATO DE XCO DE VILA DO CONDE-AZURARA

Boas amigos,

no passado domingo realizou-se mais uma prova do campeonato de XCO de Vila do Conde, prova essa na freguesia de Azurara.
Um dia magnifico para a prática de BTT, sol e muito calor aliado a um percurso muito bem organizado pelos nossos amigos Bravuscuras.
O Malhos Team marcou mais uma vez a sua presença no escalão de Elites onde participaram o Bino e o Filipe que devido a avarias mecânicas foram obrigados a desistir,  o Hugo e o Gerardo que conseguiram chegar ao fim mas com um valente empeno.
No escalão de Veteranos A "os empenados", participaram o Beleza que fez um magnifico 5º lugar mostrando mais uma vez a sua grande forma e desta vez sem danificar a Bike!!!, o Vitor, que apesar de no dia anterior ter ido a Fátima de bicicleta marcou a sua presença, pois não podia faltar, pois é  atleta mais internacional do grupo:-), e o Lino que mais uma vez levou um grande empeno, parabens a todos...







Empenados mas com estilo...

Malhos Team

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Passeio de grupo – 06 de Maio de 2012

IMG_1680

Realizou-se no Domingo passado, mais um passeio mensal de grupo dos Malhos Team. Aproveitando um fim de semana sem provas, lançamos o desafio de se fazer um pequeno passeio/ convívio, entre os membros da equipa e amigos. Lançado o desafio, logo se verificou uma grande adesão de elementos e de amigos, não se sabe se pelo prazer de andar de bicicleta se pelo tão esperado lanche convívio.

Às 8.00h de Domingo lá começamos a aparecer no ponto de encontro (Igreja N. Srª da Saúde em Laúndos), não havia qualquer tipo de percurso delineado, logo seria um percurso decidido na hora, optamos por seguir em direcção á Estela e fazer um pouco do precurso da prova de XCO da Estela e depois juntar o percurso do raid das Maceiras. O tempo estava a ajudar e não chuvia,  embora os terrenos estivessem muito empapados e pesados, já no final da volta com alguns km nas pernas começou a chover na zona da Apúlia, seguimos então em direcção a´Laúndos, onde nos esperava um repasto preparado pelo nosso Xico, com o apoio do Isolino e do pai do Chico (maravilha aquelas bifanas), o lanche estava tão bom, que alguns elementos queriam ficar lá para a tarde!

Foto033

Obrigado a todos pela vossa participação, em especial ao Xico e ao Isolino, pelo belo lanche que prepararam.

Fica já lançado o próximo desafio, no próximo passeio vamos para a estrada… Até à Srª da Assunção, Stº Tirso, com paragem obrigatória nos Jesuítas.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

3ª PROVA DO XCO MAIA - MILHEIRÓS

Boas amigos,
na passada terça feira, feriado decorreu em Milheirós a 3ª prova de XCO do campeonato da Maia onde o Malhos Team mais uma vez marcou a sua presença, nos infantis com o pequeno Rui Pedro, nos elites com o Bino e nos veteranos A com o Beleza e o Vitor Pinto, num circuito igual ao do ano transacto mas bastante competitivo e com a chuva a marcar mais uma vez presença.
No geal correu bem a todos exceto ao Beleza que mais uma vez teve problemas mecânico com a bike, será potência a mais!!!
Mais tarde colocaremos as classificações, pois até ao momento ainda não sabemos.
CLASSIFICAÇÃO:
ELITES:
Bino - 5º
VETERANOS A:
Beleza - 6º
Vitor Pinto - 12º





Empenados, mas com estilo...

Malhos Team

Mensagens populares