/º Passeio de Natal Malhos Team - 11 de Dezembro de 2016

sábado, 20 de outubro de 2012

3º Passeio de Natal Malhos Team


Já se encontram abertas as inscrições para o 3º Passeio de Natal Malhos Team – 16 de Dezembro 2012. O Passeio terá início Junto à junta de freguesia em Laúndos (Póvoa de Varzim) às 9:00,com cerca de 30 Kms de extensão, o percurso estará marcado e sinalizado na sua totalidade. O valor da inscrição terá um custo de 5 Pais Natais e todos os participantes tem incluído na inscrição, seguro de acidentes pessoais, dorsal, brinde, lanche convívio no final, lavagem de bicicletas e banhos.

Nos separadores laterais do blog vão encontrar todas as informações necessárias.

Lista de necessidades da Casa do Regaço:
  • azeite,
  • óleo,
  • produtos de higiene,
  • leite,
  • carne,
  • fruta,
  • papas,
  • toalhitas,
  • fraldas (tamanho 5)
  • enlatados,
  • manteiga,
  • meias para jovens (nº37 a 44)
  • roupa de criança,
  • brinquedos,
  • etc...
"...vamos tornar o Natal destas crianças um bocadinho melhor..."








 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

1ª MARATONA BTT CÃO VIVER

 

Disputou-se no passado Domingo a 1ª maratona solidária cão viver, e como não poderia de deixar estivemos presentes com 3 elementos, o Bino, o Beleza e o Vitor.

Mais uma maratona pelas terras da Maia, prova bastante rolante e muito bem organizada, onde só pecou pelos amigos do alheio, que teimam em roubar placas e fitas, não se percebendo bem porquê, nem para quê…

O Bino e o Beleza optaram por seguir o percurso da maratona, enquanto que o nosso internacional, optou pela volta mais curta da meia maratona.

Bino – 4º lugar de Elites.

Beleza – 6º lugar Veteranos A

Vitor – 7º lugar Veteranos A.

Muitos parabéns a todos, pelos excelentes lugares alcançados.

BELEZA

vITOR

BINO

 

“… empenados, mas com estilo…”

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Maratona Internacional de BTT do Algarve

“Boas, esta foi mais uma prova em que participei pelos terras algarvias, para tentar bater o numero de provas do nosso atleta mais internacional aqui do Malhos Team.

Ainda não eram 08H00 e já lá estava em Messines para participar na meia maratona MIBA, fui levantar o dorsal, mas pelo caminho tive o primeiro acidente do dia, dei mesmo de frente com uma sala cheia de mesas, com bolos, sumos, sandes etc… foi um desastre.

Mal recuperei lá fui então levantar o dorsal que vinha com o novo catálogo BBB e uma T-Shirt da prova.

A partida foi ás 10H00, mas a minha não sei, estava no meio dos seiscentos e qualquer coisa na classe de promoção, acho que os primeiros já tinha feito ai uns 500m e eu a olhar para eles :). Mas lá começou, com os primeiros 3kms em alcatrão e o pessoal a se esticar por uma subida ainda dentro da cidade e depois TERRA TERRA TERRA TERRA TERRA, penso que só tornei a andar em alcatrão nos últimos kms já dentro da cidade.

Até ao km 25 a coisa indo umas subidas mas nada de muito duro, com grandes estradões em terra e uns kms espectaculares que se fizeram dentro de uma ribeira seca, muito bom mesmo. Eu já pensava  “estou a meio e ainda nada de mal” ainda vou aos 80kms.

A partir desse km 25 foi o terror, uma subida com 3 a 4kms que me fez logo pensar em tornar a fazer os 50kms, apanhou-se umas três subidas dessas, que me deixaram de rastos. Os últimos dez kms foram bastantes rolantes excepto a uma subida curta mas bastante inclinada já mesmo no final.

Ao chegar á meta fiquei bastante contente com o lugar e com o tempo que tinha feito, fiz 15º cronometrado em 2H56M27S com uma média de 18,36Km/h.

Uma excelente prova que de marcações não houve falhas abastecimentos impecáveis (apesar de só olhar para eles estavam bons), para o ano é para repetir.

Boas pedaladas e apareçam cá por baixo…”

66533_10151055121851044_198822954_n

Por Gerardo, enviado dos Malhos Team por terras Mouras…

“…EMPENADOS, MAS COM ESTILO…”

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GPSbikeFoto – 1º Aniversário Escola Ciclismo BravusCuras

cartaz

Na manha de domingo, 4 elementos deslocaram-se até Gilhabreu, para participar no 1º GPSbikeFoto, organizado pelos nossos amigos Bravus Curas.

Apesar da chuva, o Vitor, o Zé Carlos, o Chico e o Paulo Marques, resolveram partir à aventura munidos de GPS e maquinas fotográficas, tudo parecia correr, até ao momento que repararam que o GPS não estava a funcionar em condições e viram-se obrigados a ter que seguir os trilhos das rodas do pessoal que ia à frente.

Uma prova bastante engraçada e diferente, que nos leva a começar a pensar em partir á descoberta de outros trilhos, noutras terras munidos de GPS, mas que funcione!!!

“…EMPENADOS, MAS COM ESTILO…”

6ª prova do plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim

Realizou-se ontem a ultima prova do plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim, que se realizou na freguesia de Navais, e como não poderia deixar de ser estivemos representados por 4 elementos. O pequeno Rui Pedro, o Bino, o Miguel e o Vitor.

Um percurso rolante, mas com muitas zonas técnicas, que se tornaram ainda mais técnicas devido à chuva que caiu durante a manhã.

O primeiro a entrar em prova foi o Rui Pedro com um honroso 7º lugar na geral. Depois viria a vez dos elites, onde o Bino poderia conquistar o titulo de elites, o que veio a acontecer, embora tenha ficado apenas em 3º lugar, logo seguido pelo Miguel numa fantástica 4º posição. Nos veteranos A correu o nosso internacional Vitor ficando em 11º.

Muitos parabéns a todos, mas em especial ao Bino por esta fantástica conquista do campeonato da Póvoa.

486671_129084073906744_744792494_n

Mais fotos logo que possível!

“…EMPENADOS, MAS COM ESTILO…”

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

2ª Maratona BTT- Gerês. Campeonato regional do Minho de maratonas

 

DSC03251

Boas companheiros, os Malhos estiveram presentes neste evento, considerado por muitos, ou quase todos, a maratona mais dura deste ano. Estivemos presentes com 5 elementos, 4 na meia maratona (Vítor, Lino, Miguel e H. Freitas) e 1 na maratona (Filipe).

A coisa começou logo mal, a partida com mais de 45 minutos de atraso não é admissível (motivada pela entrega demorada de dorsais), levantei-me às seis da manhã e de certeza que outros se levantaram ainda mais cedo que eu, para depois estarem na zona de largada a "secar".
Na Meia-Maratona, o nível de exigência física/técnica estava completamente desajustada/desadequada a uma prova que pretende ser de lazer para a maior percentagem de betetistas que participam nesta distância. Demasiados km com a bicicleta "à mão", sob um grande calor.

Na maratona o empeno ainda foi maior, visto a distância e o acumular dos km. Embora a nossa mota (Filipe) não se ter queixado muito, visto que esta era uma prova ao seu estilo, só paredes!!!...

Alguns elementos queixaram-se de falta de pontos de abastecimento de água, embora não concorde muito, deixo aqui o reparo à organização de colocar os pontos mais visíveis. Só me queixo de não haver um reforço de sólidos e/ ou líquidos na meta, supostamente haveria uma bifana e uma bebida, mas nem vê-las… Quando chegamos ainda nem sequer estavam a assar!!!
Os balneários para banhos com 4 chuveiros de água quente (ás vezes) para quase um milhar de betetistas, já havia pessoal a optar por tomar banho na piscina…

Ficaram na mente as grandes paisagens do Gerês, um excelente convívio, e uma grande vontade de voltar, noutros moldes… talvez um encontro de grupo, para ficar a conhecer melhor os trilhos da zona.

Meia Maratona:

Distância - 39,64 km
Ganho de Elevação - 1897 mt

Classificações:

Meia Maratona:

Miguel – 19º - 3:04:10 

Vítor – 41º - 3:23:43 

H. Freitas – 102º

Lino – 104º

Maratona:

Filipe – 14º - 4:33:44

“…EMPENADOS (MUITO), MAS COM ESTILO…”

 

Encontramos lá este Senhor que pediu para tirar uma foto connosco, lol…

DSC03260

Mensagens populares