quarta-feira, 31 de julho de 2013

3ª Maratona BTT Broa de Avintes

Domingo passado foi dia de participar na 3ª Maratona de BTT Broa de Avintes, prova pontuável para a taça de maratonas da associação do ciclismo do Porto.
A representar-mos, mais uma vez esteve o nosso casal campeão, o Miguel e a Joana. Ambos optaram pela meia maratona, sendo um percurso durinho, um autentico rompe pernas, um constante sobe e desce. Cedo  o Miguel alcançou a frente da corrida de onde nunca mais saiu, acabando por conseguir o 1º lugar da geral e 1º na categoria de elites, confirmando o bom momento de forma em que se encontra. Já a Joana fez uma prova bastante certinha, conseguindo também subir ao 2º lugar da geral e ao 2º lugar de elites.
Muitos parabéns aos dois pela excelente prestação, e o nosso muito obrigado por semana após semana levarem o nome dos Malhos aos lugares mais altos dos pódios.
Parabéns também á organização pelo fantástico percurso com marcações perfeitas, do melhor que já fizemos.

***fotos brevemente***

"...empenados, mas com estilo..."

sexta-feira, 19 de julho de 2013

6ª ROTA DOS MELÕES

Boas amigos,
 
no passado domingo foi dia de mais uma prova, desta feita a 6ª Rota dos  Melões, organizada pelos amigos pela natureza,onde mais uma vez o nosso casalinho (Miguel Fernandes e Joana) marcaram presença.
Com dois percursos, acabaram os dois por ir para a meia maratona, onde a Joana apesar da forte concorrência, com toda a sua força e garra conseguiu um brilhante 3º lugar, quanto ao Miguel Fernandes a confirmar o bom momento de forma arrancou a todo gaz conseguindo andar sempre nos da frente até que na separaçao seguiu para a meia onde viria andar na frente da corrida juntamente com outro atleta até que sensivelmente ao km 24 e com pouco mais de 10km para o fim , seguia confortavel em 1º com cerca de 10 minutos de vantagem sobre os restantes atletas até que infelizmente pessoas sem dignidade nenhuma e que querem mal a este desporto fantastico, decidiram alterar fitas e setas e com isso grande parte dos atletas da frente viriam a perderem-se acabando por não concluir a sua prova.  Depois disto tudo e de muita reflexao por parte da organizaçao decidiram atribuir o 1º lugar ao Miguel e ao outro atleta que seguia com ele.....
Deixar aqui uma mensagem de apoio e força a organização que tudo fizeram para que fosse uma grande prova,e com toda a certeza que o seria nao fossem essas situações ....
 
"empenados, mas com estilo..."
 
 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

5ª PROVA DO CAMPEONATO DE XCO DE VILA DO CONDE - JUNQUEIRA

A Junqueira acolheu a 5º e ultima prova do campeonato XCO de Vila do Conde.
Os Malhos Team marcaram presença com 3 elementos, o Miguel Fernandes em elites masculinos, a Joana elites femininos e o Beleza em veteranos A. Pela frente tivemos um percurso engraçado, algo rolante mas com algumas zonas técnicas e umas subidinhas curtas mas duras e que se viria a tornar muito mas mesmo muito duro dado as altas temperaturas que se faziam sentir(40º) mesmo assim conseguimos 3 grandes prestaçoes.
Miguel 3º elites masculino
Joana 4ºelites femininas
Beleza 5º veterano A.
Gostaríamos de dar os parabéns a organização pelo grande campeonato com que nos presentiou, a todos os níveis



" empenados, mas com estilo..."

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Plano de promoção BTT Póvoa de Varzim - ALTERAÇÕES

Novas datas para as provas do plano de promoção.



4 de Agosto - Navais - 9 horas da manhã

8 de Setembro - Aguçadoura - 15 horas

6 de Outubro - Laúndos - 15 horas (no final entrega de prémios da geral do campeonato)

Mensagens populares