/º Passeio de Natal Malhos Team - 11 de Dezembro de 2016

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

11º MARATONA BTT 5 CUMES - BARCELOS


Boas amigos


No passado domingo decorreu mais uma edição da Maratona BTT 5 Cumes, uma prova já famosa pelos seus excelentes trilhos e pelo seu elevado número de participantes, onde nesta edição contou com cerca de 2000 betetistas dividos por 2 distâncias, os 5 cumes (uma maratona com 80km de extensão e 2000 metros de acumulado de subida) e pelos 3 cumes ( meia maratona com cerca de 45km de extensão e 1000 metros de acumulado de subida)

Este evento ficou marcado pelo imenso calor que se fez sentir, mas também pelos fantásticos trilhos, single-tracks e pelas magníficas paisagens, ao qual damos os parabéns mais uma vez ao Amigos da Montanha pelo seu trabalho.

O MalhosTeam fez-se representar na maratona 5 cumes pelo nosso atleta elite Rui Oliveira, que fez um bom resultado chegando em 106° na geral e 27° na sua categoria. Parabéns para ele...



"empenados, mas com estilo..."

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

XI MARATONA BTT ROTA DO PRESUNTO - CHAVES

Boas amigos,

no passado domingo decorreu mais uma das mais famosas maratonas nacionais de BTT, a rota do presunto em Chaves.
Este ano a contar para a taça de Portugal de maratonas, num percurso muito bem marcado e bons trilhos apesar da chuva que se fazia sentir, o Malhos Team marcou a sua presença com o nosso atleta mais internacional, o Vitor Pinto e mais uma vez fez um excelente resultado, com um 4º lugar no seu escalão e 16º á geral na meia maratona. Parabéns amigo, estás em grande forma...



"empenados, mas com estilo..."


domingo, 13 de setembro de 2015

NGPS ROTA DAS ARTES V. N. CERVEIRA

Boas amigos,

Empurrados por alguns elementos mais experientes nas andanças dos NGPS,  3 dos nossos elementos, Lino,  Freitas e Miguel Dias, rumaram a Vila Nova de Cerveira para a 7 etapa do NGPS e experimentarem este tipo de passeio/ prova. Com um conceito mais purista de BTT, onde não existem classificações nem partidas oficiais e onde nos orientamos apenas por GPS, só pode haver um resultado... Espetáculo! Sem preocupações de tempos e lugares,  apenas se desfrutou dos caminhos e paisagens onde as selfies foram uma constante, bem como a entrada em cena do homem da marreta.  Visto que resolveram optar pelo percurso dos 80km, com mais de 2000m de acumulado positivo e tanto o Freitas como o Miguel Dias, estão preparados para distâncias pequenas. 
Mesmo com muita marretada o sentimento final era comum, provas e conceito a repetir! Esperemos que para a próxima com mais empenados!




"empenados, mas com estilo..."

sábado, 12 de setembro de 2015

REGIONAL DO MINHO DE XCO - CREXEMIL

Boas amigos,

no passado fim de semana, decorreu mais uma prova do campeonato regional do Minho em XCO na freguesia de Crexemil. Mais uma vez o Malhos Team fez-se representar pelo seu atleta mais internacional o nosso Vitor Pinto. Depois de uma merecidas férias, resolveu ir testar a sua forma.
Numa pista bastante dura e muito técnica e com muito calor á mistura, o nosso atleta obteve um excelente 5ºlugar no escalão de promoção. Parabéns amigo grande resultado.
Um agradecimento em especial a um elemento da casa do povo de Retorta que emprestou um capacete ao nosso atleta, obrigado amigos.



"empenados, mas com estilo..."

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MARATONA DE SEIA TAÇA DE PORTUGAL DE XCM

Boas amigos,

no passado domingo o concelho de Seia recebeu a Maratona de Seia/ aldeias montanha, prova pontuável para o ranking da taça de Portugal de XCM. Maratona com um percurso muito bonito, com muita subida e muitos single tracks de grande nível. Parabéns ao clube BTT de Seia pela excelente organização.
O Malhos Team fez-se representar com um elemento, o José Faria o Homem das Longas distancias, mas desta vez optou por fazer a meia maratona, onde apesar de ter 2 furos mostrou a excelente forma que se encontra. Parabéns para ele.




"empenados, mas com estilo..."

4ª PROVA DO CAMPEONATO DE XCO DE VILA DO CONDE - AZURRARA

Boas amigos,

no passado domingo na freguesia de Azurrara decorreu a 4ª prova do campeonato de XCO de Vila do conde. mais uma vez o Malhos Team fez-se representar, desta vez com 4 atletas nos diversos escalões. Uma pista técnica e durinha os nossos atletas deram o máximo e conseguiram excelentes resultados, parabéns para eles.

Classficação:

- Elites -Gerardo Fernandes- 8ºlugar
- Elites - Rui Oliveira - 9ºlugar
- Master A - José Miguel - 8º lugar
- Master B - Vitor Pinto - 7º lugar





"empenados, mas com estilo..."

Mensagens populares