segunda-feira, 28 de junho de 2010

O NOSSO RESCALDO....


BOAS MALTA...
ORA CÁ VAMOS COMEÇAR PELO QUE NOS ACHAMOS DO NOSSO RAID...PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS.

SABEMOS DE ANTE MÃO QUE NÃO SE CONSEGUE AGRADAR A TODA GENTE EMBORA SE FAÇA POR ISSO.
APESAR DE ALGUNS PERCAUSSOS NAS MARCAÇÕES,ONDE NOS RETIRARAM FITAS NA VÉSPERA E NO DIA,ONDE ATE NOS BARRARAM 1 CAMINHO NO QUAL TIVEMOS DE DESCOBRIR TRILHO ALTERNATIVO NA HORA EM QUE PASSAVA O ABEL SANTOS.
NAS MARCAÇÕES ACHAMOS PELOS COMENTÁRIOS QUE TIVEMOS BEM.

O LADO NEGATIVO PARA NOS FOI O ALMOÇO,ONDE NÃO TIVEMOS BEM E PEDIMOS IMENSAS DESCULPAS EMBORA SEJAMOS ALHEIOS PORQUE ESSA TAREFA ESTAVA ENTREGUE A COMISSÃO DE FESTA ONDE DEVIAM TER MAIS CUIDADO E TER CATIVADO MAIS AS PESSOAS QUE CÁ VIERAM.

AGORA VAMOS AOS AGRADECIMENTOS E BEM MERECIDOS

QUEREMOS AGRADECER TODO APOIO DADO PELA ALGUMAS ENTIDADES NOS QUAIS,CÂMARA MUNICIPAL DA POVOA DE VARZIM E SEU VEREADOR,JUNTA DE FREGUESIA E O SEU PRESIDENTE ANTÓNIO PONTES.
A EMPRESA DE COMPUTADORES 100 MEGAS,PAULO VEIGA CABELEIREIROS, E COMISSÃO DE FESTAS.
UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL AO PESSOAL DA MOTAS(AMIGOS DO TT DE ESPOSENDE) E EQUIPA BTT BRAVOS CURAS QUE FORAM INCANSAVIES NA COLABORAÇÃO DESTE RAID.

AGORA QUEREMOS DEIXAR UMA PALAVRA DE APREÇO AQUELES QUE TENTARAM ESTRAGAR E ATE A(ABAFAR,ELIMINAR) ESTA PROVA DE UM GRUPO QUE AMIGOS QUE ANDAM NESTAS ANDANÇAS APENAS PELO GOSTO E DIVERTIMENTO DESTA PRATICA QUE É O BTT.
A ESTES O NOSSO OBRIGADO PORQUE FIZERAM COM QUE NOS TIVÉSSEMOS AINDA MAIS GOSTO EM FAZER ESTE RAID.

SEM DUVIDA O MAIOR GOSTO FOI VER TANTA GENTE A VIR AO NOSSO RAID E A ELES SIM O NOSSO MUITO OBRIGADO E PODEM TER A CERTEZA QUE PARA O ANO ESTAREMOS AQUI PARA FAZER AINDA MELHOR E ELIMINAR OS PONTOS NEGATIVOS E MELHORAR OS POSITIVOS.

EM BREVE COLOCAREMOS AS FOTOS E VÍDEOS DO 1º RAID BTT MALHOS TEAM.

DEIXEM AQUI OS VOSSOS COMENTÁRIOS POSITIVOS E NEGATIVOS PARA QUE PARA O ANO,PODERMOS REFORÇAR AS VOSSAS OPINIÕES

11 comentários:

  1. Viva!
    Li com atenção o vosso rescaldo. Vou procurar manifestar a minha opinião de modo construtivo, assim tenham a paciência de ler tudo até ao fim. Concordo que foi um raid muito simpático, e globalmente considero-o muito positivo. Porém, zonas houve (poucas, é verdade) em que a sinalização poderia estar melhor; eu e os que comigo andaram, sentimos alguma dificuldade em alguns pontos específicos, não muitos, mas o suficiente, para termos andado à procura do caminho certo. O percurso foi muito bem escolhido, talvez com algum alcatrão a mais, talvez. Os banhos também podem ser melhorados, não porque tenha algo contra as tendas de campanha, nada disso, mas porque o fluxo de água era insuficiente para se poder tomar um banho digno desse nome. Ou então tive azar com o chuveiro que escolhi, também há essa hipótese. Sobre a comesaina, não posso dizer nada porque não fiquei para o almoço, dado que participei individualmente e não conhecia ninguém. Porém, poderia ter havido a oferta de uma ou outra bejeca aos finalistas (para quem o desejasse, óbvio), porque no final sabe bem uma "loirinha fresquinha". Seria pedir demais? Uma aspecto francamente positivo foram os brindes com que nos presentearam. Um espectáculo e digo-vos que aí ficaram claramente à frente de muitos eventos por onde tenho passado e olhem que são vários e de vários géneros.
    A finalizar, gostava de comentar essa coisa de haver sempre alguém com vontade de estragar aquilo que outros desejam fazer com carinho e muito empenho e dedicação. Lembro-me daquela frase "dos fracos não reza a história" (também me lembro de outras, mais obscenas, mas não quero entrar por aí...) e fico muito satisfeito por ter colaborado no reforço positivo que vos dei, juntamente com todos os outros participantes, para que no próximo ano estejamos todos juntos novamente em colaboração reciproca. Para os detractores, terá sido certamente uma bofetada de luva branca.

    JC - nº 118

    ResponderEliminar
  2. Os Amigos do Todo Terreno Esposende agradecem a este Team pelo atendimento que nos foi prestado durante o decorrer da prova, onde também lhes da-mos os parabens por esta magnifica prova conseguida, onde tudo correu bem e nada falhou, e nem os entrosos da noite vou impediu.
    Quanto á marcação achei perfeita pois nós de moto a velocidades bem superiores as das bikes não tivemos qualquer dificuldade.

    Tambem não esquecer os nossos parabens ao sr. Abel Santos pela sua vitoria conseguida.

    Os parabens a todos

    ResponderEliminar
  3. Começo por também dar os parabéns ao Abel que andou muito.
    Eu passei uma manhã porreira e, numa altura em que o que mais existem são provas deste tipo, agradeço à organização a boa relação preço/qualidade deste evento. Claro que existem coisas a melhorar mas, para primeira vez, não esteve nada mal.
    As poucas pessoas com que contactei da organização foram uma simpatia. Perdi-me duas vezes (uma por distracção minha e outra porque o percurso não estava bem marcado). Não almocei.
    Para o próximo ano devo voltar :-)

    ResponderEliminar
  4. O balanço que faço do evento é extremamente positivo. Destaco dois pormenores: a simpatia dos membros da organização e as ofertas. Do que não gostei foi do excesso de alcatrão e paralelo sobretudo na segunda parte do percurso. Não é um defeito organizativo, mas apenas uma questão de preferência pessoal. Deixo também uma sugestão: a existência de pelo menos um controlo não seria um ónus despropositado.
    Parabéns ao Malhos Team pelo evento levado a cabo e ao qual gostaria de regressar. Felicidades pessoais, profissionais e desportivas para todos.

    ResponderEliminar
  5. boas malta.
    queremos agradecer todo tipo de comentarios feitos tanto positivos como negativos.
    temos a perfeita ideia onde erramos,e onde somos um pouco alheios a esses erros.
    Para o proximo ano esses erros serão eliminados.

    QUEREMOS AGREDECER TAMBEM A TODOS VOÇES QUE PARTICIPARAM NO EVENTO ONDE FIZERAM DELE UM BOM DIA DE BTT.

    MALHOS TEAM

    ResponderEliminar
  6. Olá malta do Malhos Team,
    parabéns,como primeiro raid organizaodo pelo vosso
    grupo acho que sairam-se bem.Quanto as marcações
    e o percurso achei impecáveis(bastava ter atenção) e o almoço não estava assim tão mal. Vou esperar pelo segundo. Parabéns mais uma e até o próximo.

    ResponderEliminar
  7. Então quando temos fotos?

    ResponderEliminar
  8. Boas, Parabens.
    Sinalização perfeita, sempre de facil visualização. Para o ano coloquem cabines de hidromassagem para os que nao se deram bem com banhos, "cabines" de campanha!! :)

    ResponderEliminar
  9. Boas
    Antes de mais estão de parabéns, pelo que entendi os profissionais não gostam que os amadores organizem também eles programas para convívio, lamento a mentalidade dos que pensam assim.
    Infelizmente para o pessoal do BTTeam, nenhum deles terminou a prova, um porque teve uma queda e ficou com o rosto mal tratado,e teve necessidade de se deslocar ao Hospital por meios próprios, outra situação que terão que rever foi esperar pela " Ambulância " cerca de 45 minutos, fruto dessa queda, a nossa colega ficou hospitalizada 2 dias.
    Para o ano esperamos completar a prova sem incidentes, podem contar com a malta.

    BTTeam Vila do Conde

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de saber se vai haver fotos?

    ResponderEliminar
  11. Boas malta...
    Fazemos comta de as ter ainda hj,estamos a espera que o fotografo de serviço as mande para as podermos colocalas no blog. Queremos agredecer todos os comentarios feitos e desejar as rapidas melhoras a sandra que tem passado um mau bucado...

    MALHOS TEAM

    ResponderEliminar

Mensagens populares