domingo, 24 de outubro de 2010

Maratona festivalbike 2010



Boas malta .
No passado sábado desloquei me ate Santarém para mais uma maratona.
Este ano decidi ir visitar a feira e fazer a maratona que toda a gente comentava.Sai de casa eram 5 da manha e uma esperança de uma boa prova,onde se veio a provar(pelo menos para mim).
A chegada controlo 0 impecável,excelentes indicações e uma multidão de gente.No arranque para a maratona estavam presentes cerca de 400 participantes no qual estava a malta de elite do nacional de maratonas,José silva,Vítor gambito,David Vaz e muitos outros...
No controlo 0 para a meia maratona passaram 1545 participantes onde bem cedo reservei o meu local de partida.deu se a partida e excelentes trilhos pela frente.
Traçado muito bem marcado onde eu pensava que iria passear,mas enganei me.
De inicio ao fim um sobe e desce constante onde quase não tinha zonas de descanso com um acumulado de 1175m.
No final tudo excelente e uma organização de parabéns.
Resultado final....82ºlugar
54kilometros feitos em 2h08 m com um acumulado de 1175m

p.s..emgane-se que o Ribatejo e Tao plano como se pense..lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares