terça-feira, 24 de abril de 2012

Passeio/ Convívio Malhos Team

 

bicycle_1280

Caros amigos,

Vamos realizar, mais uma vez, o passeio mensal Malhos Team no próximo dia 6 de Maio de 2012. O passeio tem inicio ás 8.00h, em frente à Igreja da Nossa Sr.ª da Saúde, em Laúndos.

Trata-se de um passeio de grupo e amigos (tragam os vossos amigos e os amigos dos amigos…) com saída ás 8.00h e chegada ás 11.00h, para respectivo lanche bem regado!!!

Agradecemos confirmação, para a logística do LANCHE!!!

Bons Treinos

9 comentários:

  1. Eu vou... andar não sei, mas comer é certinho!!!

    ResponderEliminar
  2. a fany tbem esta la....

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente nao vou poder ir, mas tenho muita pena porque o lanche é formidável. Espero pelo próximo passeio de grupo!
    Paulo Marques

    ResponderEliminar
  4. boas. eu tb vou. abraço

    ResponderEliminar
  5. la estarei para o primeiro passeio de grupo. abraço a todos... ass:bino

    ResponderEliminar
  6. quanto se tem que pagar pelo lanche?

    ResponderEliminar
  7. eu tambem vou . carlos beleza abraço ao pessoal

    ResponderEliminar
  8. eu vou espero o vinho ou a cerveja fresca andar nem por isso mas comer la estarei

    ResponderEliminar

Mensagens populares