segunda-feira, 7 de maio de 2012

Passeio de grupo – 06 de Maio de 2012

IMG_1680

Realizou-se no Domingo passado, mais um passeio mensal de grupo dos Malhos Team. Aproveitando um fim de semana sem provas, lançamos o desafio de se fazer um pequeno passeio/ convívio, entre os membros da equipa e amigos. Lançado o desafio, logo se verificou uma grande adesão de elementos e de amigos, não se sabe se pelo prazer de andar de bicicleta se pelo tão esperado lanche convívio.

Às 8.00h de Domingo lá começamos a aparecer no ponto de encontro (Igreja N. Srª da Saúde em Laúndos), não havia qualquer tipo de percurso delineado, logo seria um percurso decidido na hora, optamos por seguir em direcção á Estela e fazer um pouco do precurso da prova de XCO da Estela e depois juntar o percurso do raid das Maceiras. O tempo estava a ajudar e não chuvia,  embora os terrenos estivessem muito empapados e pesados, já no final da volta com alguns km nas pernas começou a chover na zona da Apúlia, seguimos então em direcção a´Laúndos, onde nos esperava um repasto preparado pelo nosso Xico, com o apoio do Isolino e do pai do Chico (maravilha aquelas bifanas), o lanche estava tão bom, que alguns elementos queriam ficar lá para a tarde!

Foto033

Obrigado a todos pela vossa participação, em especial ao Xico e ao Isolino, pelo belo lanche que prepararam.

Fica já lançado o próximo desafio, no próximo passeio vamos para a estrada… Até à Srª da Assunção, Stº Tirso, com paragem obrigatória nos Jesuítas.

3 comentários:

  1. boas pessoal. estou a espera do proximo passeio e gostei da ideia de parar para comer um jesuita, uma vez que sao muito bons, espero a mesma adesao e alegria. abraço ao pessoal quem nao tiver bike de btt pode ir na boa uma vez que vao ser os de estrada a puxar . abraço beleza

    ResponderEliminar
  2. obrigado ao chico e ao isolino pelo bom lanche k prepararam... os meus colegas tambem gostaram mto do convivio. espero k este grupo se mantenha por mto tempo. venha o proximo passeio de grupo. abraço a todos. ass:bino

    ResponderEliminar
  3. ...estes convivios faziam bem a muita gente que andam stressados do dia á dia!!!...iremos juntar-nos mais vezes,gostei desta vossa boa atitude,mas da proxima seremos nós a contribuir.
    ...a isto a que devemos chamar de desporto saúdavel! abraço aos malhos, ass. José Morim

    ResponderEliminar

Mensagens populares