segunda-feira, 25 de junho de 2012

3ª Prova do Plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim

Decorreu este Domingo a 3ª Prova do Plano de promoção de BTT da Póvoa de Varzim, desta feita realizada numa freguesia que nunca tinha recebido uma prova deste tipo, Terroso.

Os Malhos estiveram representados por 3 atletas, o nosso Rui Pedro, o Bino e o Victor. Pelas características do terreno de Terroso já se fazia prever uma prova mais dura que as anteriores, e assim foi, uma prova já com umas subidinhas engraçadas e algumas zonas técnicas de grande qualidade, o que não se estava à espera era da presença de um tão grande numero de atletas federados de tão grande qualidade, ou seja as “motas” estavam lá para ganhar, o que não nos fez desistir…

O primeiro a correr foi o Rui Pedro, na sua categoria, uma prova com grande qualidade, como já vem sendo normal nas suas participações, até ao momento não temos a sua classificação final.

Mais à frente foi a vez do Bino e do Victor… e aí o andamentos apertavam, visto que estavam presentes alguns Elites federados que impunham um ritmo forte… mas o Bino mesmo assim foi na roda deles e conseguiu terminar em 3º, mas um fantástico resultado! Quanto ao Victor não temos ainda a confirmação da sua classificação, mas aparentemente fez uma prova muito constante e segura.

Ficam aqui algumas fotografias dos nossos bravos e as classificações finais serão colocadas em breve.

Parabéns a todos!

rui pedro

bino

bino2 

vitor2

bino3

… EMPENADOS MAS COM ESTILO…”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares