terça-feira, 16 de outubro de 2012

Maratona Internacional de BTT do Algarve

“Boas, esta foi mais uma prova em que participei pelos terras algarvias, para tentar bater o numero de provas do nosso atleta mais internacional aqui do Malhos Team.

Ainda não eram 08H00 e já lá estava em Messines para participar na meia maratona MIBA, fui levantar o dorsal, mas pelo caminho tive o primeiro acidente do dia, dei mesmo de frente com uma sala cheia de mesas, com bolos, sumos, sandes etc… foi um desastre.

Mal recuperei lá fui então levantar o dorsal que vinha com o novo catálogo BBB e uma T-Shirt da prova.

A partida foi ás 10H00, mas a minha não sei, estava no meio dos seiscentos e qualquer coisa na classe de promoção, acho que os primeiros já tinha feito ai uns 500m e eu a olhar para eles :). Mas lá começou, com os primeiros 3kms em alcatrão e o pessoal a se esticar por uma subida ainda dentro da cidade e depois TERRA TERRA TERRA TERRA TERRA, penso que só tornei a andar em alcatrão nos últimos kms já dentro da cidade.

Até ao km 25 a coisa indo umas subidas mas nada de muito duro, com grandes estradões em terra e uns kms espectaculares que se fizeram dentro de uma ribeira seca, muito bom mesmo. Eu já pensava  “estou a meio e ainda nada de mal” ainda vou aos 80kms.

A partir desse km 25 foi o terror, uma subida com 3 a 4kms que me fez logo pensar em tornar a fazer os 50kms, apanhou-se umas três subidas dessas, que me deixaram de rastos. Os últimos dez kms foram bastantes rolantes excepto a uma subida curta mas bastante inclinada já mesmo no final.

Ao chegar á meta fiquei bastante contente com o lugar e com o tempo que tinha feito, fiz 15º cronometrado em 2H56M27S com uma média de 18,36Km/h.

Uma excelente prova que de marcações não houve falhas abastecimentos impecáveis (apesar de só olhar para eles estavam bons), para o ano é para repetir.

Boas pedaladas e apareçam cá por baixo…”

66533_10151055121851044_198822954_n

Por Gerardo, enviado dos Malhos Team por terras Mouras…

“…EMPENADOS, MAS COM ESTILO…”

2 comentários:

Mensagens populares