terça-feira, 18 de dezembro de 2012

3º Raid de Natal Malhos team

Realizou-se no dia 16 de Dezembro o 3º Raid de Natal Malhos Team, com objectivo de marcar a época natalícia junto da comunidade do BTT, contribuindo também para a Casa de Acolhimento Temporário Regaço em Terroso.
 Com a presença de mais de uma centena de participantes e com muita chuva à mistura, os atletas percorreram cerca de 30km pelos caminhos aqui da nossa zona e no final foram presenteados com um grande banquete organizado por nós, na sede da Junta de Freguesia de Laúndos, gentilmente cedida pelo Sr. Presidente António Moreira Pontes.

Queremos aqui fazer um agradecimento em especial à Associação Cultural e Desportiva São Miguel de Laúndos por nos ter disponibilizado os balneários, ao pai do nosso "Xico", pela maravilhosa feijoada, à mãe do Miguel pelas fantásticas bifanas, ao Isolino e ao Talho Martinho, pelas carnes fornecidas, à irmã do Bino pelos fantásticos doces e pãezinhos e ás esposas pela ajuda e disponibilidade para nos ajudar.



**FOTOS NO SEPARADOR LATERAL**

1 comentário:

  1. Quero dar os parabéns a esta equipa fantástica, na organização de mais um evento com o selo de garantia e qualidade malhos team!

    "...empenados, mas com estilo..."

    ResponderEliminar

Mensagens populares