terça-feira, 4 de março de 2014

V PASSEIO ROTA DO FUMEIRO - VIEIRA DO MINHO

Boas amigos,

no passado domingo decorreu em Vieira do Minho o V passeio rota do Fumeiro, organizado pelos nossos amigos da Pedalar Vieira.
Mais um ano, pelo terceiro consecutivo, o Malhos Team participou neste magnifico passeio com três dos seus elementos, o Beleza, o Lino Brito e o Miguel Lopes.
Lá fomos nós bem cedinho até Vieira do Minho com as expectativas em alta, pois estes amigos são do melhor que conhecemos a organizar passeios BTT. E mais um ano estes amigos puxarão os galões e organizarão um percurso espectacular, onde não faltava as subidas durinhas e as descidas de cortar a respiração, só para terem ideia 37km com 1400 de acumulado, muito bom mesmo...
Fomos com o intuito de participar e desfrutar o passeio e aproveitar para fazer um bom treininho de inicio de época.
Queremos dar os parabéns a estes amigos pelo excelente trabalho que fizeram, são pessoas que não pensam em lucros, mas sim em que não falte nada aos participantes, obrigado amigos, era preciso mais gente como vocês nas organizações de passeios/provas de BTT.
Um agradecimento especial ao nosso amigo José Carvalho que nos acompanhou até Vieira do Minho para participar neste passeio.



"empenados, mas com estilo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares