terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Maratona De Sepins






Boas.
Mais uma vez lá fomos á procura de novos trilhos com 3 dos elementos que compoêm o grupo(Miguel Lopes,Lino Brito e Victor Pinto. Fomos até á freguesia de Sepins(Mealhada) á descoberta da famosa 4ª maratona de Sepins. Apesar de irmos tristes por ainda não mostrarmos as nossas cores com o nosso verdadeiro equipamento(que estará por aí a rebentar)lá fomos. Esperava-nos um terreno bastante duro devido a tanta lama que por lá havia. Saimos muito atrasados, eram bastantes bttistas inscritos para esta maratona(850),no qual ja tinham feito o crontolo 0. Deu-se a largada e foi um tal galgar terreno até encostarmos ao gupo da frente, eram tantos que até dava gosto ultrapassá-los. Correu tudo como de previsto, sem malhos e com muita lama.
Poderiamos fazer melhores lugares(49,98,245),mas por vários factores até acho que não nos correu nada mal.
Excelente organização,trilhos fantásticos e com vontade de lá voltar para o ano que vem. Só tive pena do leitão estar frio...
Apenas quero agradecer ao Lino e Victor pelos amigos que são e o convivio que nos acompanha nestas andanças. Ah já me esquecia, um agradecimento especial ás nossas esposas que nos acompanharam a esta prova e que nos tiraram fotos á saída e á chegada.

1 comentário:

  1. Boas colegas,

    Realmente esta maratona foi muito fixe, e com muita lama, a parte pior foi mesmo a lama, para mim foi fixe, mas para a minha bike não, ficou sem travões,mas é a vida tem que se habituar a este tipo de terrenos.

    Quanto a classificação acho que não foi mau, sendo a 1ªmaratona do ano, ainda se sentia as rabanadas :-)

    Queria deixar tb um agradecimento especial para as nossas esposas,pois acompanharam-nos nesta deslocação a mealhada, o nosso muito obrigado,pois para elas isto é uma grande seca!

    Para terminar mando um abraço a todos os membros da equipa "Malhos Team", e em especial ao Miguel e ao Victor Pinto que me acompanharam nesta maratona, e espero que na proxima maratona mais elementos da equipa participem.

    P.S. já agora é de louvar o esforço que o Vitor Pinto fez ao participar na maratona,pois regressou as maratonas depois da intervenção cirurgica que fez, e esteve muito bem.

    abraço,...

    ResponderEliminar

Mensagens populares