segunda-feira, 16 de abril de 2012

24 HORAS BTT JUNQUEIRA

Boas amigos,

Realizou-se este fim-de-semana a mais emblemática prova de resistência de Vila do Conde,  as 24 horas de BTT da Junqueira.  Depois de um interregno de um ano, realizou-se mais uma vez na freguesia da Junqueira as 24 horas de BTT, com uma participação de atletas um pouco abaixo das expectativas.
Os Malhos Team fizeram-se representar por uma equipa de 4 elementos, Miguel Lopes, Filipe Pinheiro, Carlos Beleza e Albino Morim. A prestação foi mais que positiva um 2º lugar com 23h48m38s pedalados e 63 voltas ao circuito, atrás da equipa do Vitória SC/ Bikeworld, encabeçada pelo José Rodrigues.

Os nossos parabéns a todos eles e que recuperem rápido do empeno!





1 comentário:

  1. boas, parabens a todos pela participaçao e pelos resultados, pena que nao pode ir a estela tambem por obrigaçoes familiares (minha filha e mulher)uma vez que ja me assentei 24 horas. lol um grande abraço ao bino pelo seu sacrificio de ir correr a estela depois de tanto pedalar a morte. abraço a todos carlos beleza ps- ao miguel lopes com pena minha ter efetuado a ultima prova pelos malhos team, daqui para a frente um alvo a abater . lol abraço miguel

    ResponderEliminar

Mensagens populares