domingo, 29 de abril de 2012

3º RAID DO FACHO

Boas amigos,

no dia de hoje realizou-se o 3º Raid do Facho, organizado pelos nossos amigos do pedal do Roriz BTT. Um Raid que prometia bastante, com dois percursos, um de 60Km com cerca de 1600 de acumulado para os valentes e um percurso de 30Km com cerca 800 de acumulado para os "empenados"!!!
Mais uma vez o Malhos Team esteve presente neste magnifico evento, onde na nossa sincera opinião, foi um Raid a ter em conta para muitas organizações de eventos de BTT. Começo por destacar o preço 8€, um preço acessivel a toda a gente e com brindes muito engraçados, um percurso do melhor, durinho, pois é o que se quer, sinalização 5*, abastecimento que dava vontade de acampar, enfim podiamos estar aqui a enumerar muitos promenores, mas o melhor é mesmo participar, por isso não percam este evento para o ano.Parabens Roriz BTT voçês mereçem...
Quanto aos atletas do Malhos Team uns foram para o percurso dos 30KM e outros para o dos 60Km, não sabendo ainda as classificações finais, iremos colocar mais tarde, mas no geral correu bem a todos, de realçar que hoje o atleta mais novo do Malhos Team, o pequeno Rui Pedro com 10anos fez o percurso dos 30KM, parabens para ele pois é um exemplo a seguir de força de vontade.
Para terminar, e não da forma como gostariamos, mas com grande tristeza, deixamos aqui as nossas sentidas condolências a familiares e amigos do atleta Manuel Peneda pelo seu falecimento durante a prova devido a uma indisposição.

CLASSIFICAÇÃO:
MARATONA 60KM:
Bino -11º
Filipe - 21º

MARATONA 30KM:
Lino - 30º
Xico - 32º
Vitor - 37º
Paulo Marques - 88º
Rui Pedro - 315º


Empenados, mas com estilo...

Malhos Team

2 comentários:

  1. lindos!!!keria agradecer ao nosso novo fotografo pla humildade dele k deixou a presidencia do grupo para ser fotografo do mesmo....um mto obrigada.um bj da fany sr fotografo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde

    O meu nome é Margarida e participei no BTT - Raid do Facho(30 KM)

    Antes de tudo, quero dar os meus mais profundos sentimentos, á familia do Sr. Manuel Peneda, fiquei verdadeiramente desolada pelo que aconteceu, não merecia de certeza absoluta este sofrimento..
    Quanto ao nosso colega(se assim o posso chamar)espero, que pelo menos estivesse feliz ao participar neste BTT. Todos os que por ele passamos,ou pelo menos a maioria, demos por nós a pedir a alguém superior, que o salvasse... e terminamos este BTT, com ele no Pensamento, eu, ao passar a meta a ele o dediquei..
    Quero salientar também os colegas, que enquanto não chegou a equipa de salvamento, de tudo fizeram para que o Sr. Manuel Peneda, não nos deixasse, foram um exemplo para quelquer Batetista..

    Em relação ao Raid, como participante, quero dar os parabéns á organização, gostei de tudo, do Kit de particicipação, a camisola muito gira(pena ser pequena), o percurso adorei, etc..., e a todos os que participaram dou "5 estrelas".... Um grupo relax, sem aquela euforia de querer passar á frente, foi um BTT relaxante. Ao menino Rui Pedro também dou os parabéns, portou-se como um campião..

    Passo a despedir-me, com cumprimentos para todos, participantes e organizadores.

    A batetista Amadora

    Margarida Miranda

    ResponderEliminar

Mensagens populares