segunda-feira, 23 de julho de 2012

5º raid BTT Rota dos Melões

rotadosmeloes_web

Decorreu este Domingo o 5º raid BTT Rota dos Melões e os malhos estiveram representados com 3 atletas Beleza, Miguel e Filipe.

Os primeiros km foram feitos a um ritmo muito forte onde os 3 elementos conseguiram andar no grupo da frente, onde depois viriam a optar por percursos diferentes. O Beleza a confirmar o bom momento de forma em que se encontra e apesar da forte concorrência foi para a meia maratona onde viria a fazer uma excelente prova, acabando num honroso 6º lugar logo atrás do beleza vinha o Miguel onde a sensivelmente a 4km da meta viria a ter uma avaria que o faria perder algum tempo e com isso alguns lugares mesmo assim acabou num bom 13º lugar. Quanto ao nosso homem das maratonas (Filipe) também fez uma boa prova onde sofreu bastante devido aos 60km de prova com 1760m de acumulado, juntando o intenso calor que se fez sentir acabou a prova em 30º lugar.

Parabéns aos 3.

O Miguel quer deixar um agradecimento especial ao atleta Francisco Eduardo Salgado Maciera, da equipa Bravos da Montanha/ Bicicletas VAG, que quando o Miguel teve a sua avaria, o atleta  seguia na sua roda e abdicou de seguir a sua prova onde também viria a  perder lugares, e teve  o grande gesto de parar para o ajudar na avaria. É de realçar este acto de fair-play e companheirismo deste grande atleta e acima de tudo grande homem. Da parte do Miguel e dos Malhos Team um muito obrigado.

…e nunca se esqueçam “empenados mas com estilo”...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares