segunda-feira, 15 de abril de 2013

4º BTT XCO DIVERLANHOSO CAMPEONATO REGIONAL DO MINHO - BTT Cross Country

Boas amigos,

no passado domingo realizou-se mais uma prova do Campeonato Regional do Minho de XCO, sendo esta na Póvoa de Lanhoso, mais propriamente no Diverlanhoso.
Mais uma vez o Malhos Team fez-se representar na classe de promoção pelo nosso melhor atleta do momento, o Miguel Fernandes.
Quanto ao percurso muito havia a dizer, mas para quem conheçe só se pode dizer uma coisa, um espectaculo, para quem não conheçe, aconselhamos a ir ver uma prova no futuro.
Quanto a prestação do nosso atleta, alcançou um magnifico 1º lugar, não dando qualquer hipotese a concorência, pois encontra-se num bom momento de forma, fruto do seu trabalho e da sua dedicação, parabéns Miguel, estás em grande.
Um agradecimento especial para a namorada do Miguel a Joana, que têm sido o suporte deste sucesso desportivo, pois acompanha-o sempre para todas as provas, obrigado Joana.



" empenados, mas com estilo..."

4 comentários:

  1. Mais um grande resultado, mas quem o conhece sabe que é mais do que merecido.

    Parabéns rapaz!

    ResponderEliminar
  2. Parabens Miguel é resultado do teu esforço e dedicação, continua assim, pois pode ser só o inicio de uma longa montanha...
    abraço.,

    Lino brito

    ResponderEliminar
  3. obrigado. em relação a joana estas vitorias também são delas porque sem o apoio incansável dela nada disto seria possível.... por mais vitorias que consiga nunca vao ser suficiente para agradecer tudo o que faz por mim....gostaria também de agradecer ao lino e as suas (meninas) o grande apoio que meu ao ir ate la....es grande colega muito obrigado...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meninos... Faço-o com todo o gosto.. Este pro é o meu orgulho...Força campeão , continua com essa garra

    ResponderEliminar

Mensagens populares