segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MARATONA DE SANTARÉM

boas amigos,

decorreu no passado domingo a Maratona de Santarém, e o Malhos Team este ano marcou a sua presença.
Uma prova onde se destacou o elevado nº de escritos, que ultrapassou os 2000, prova essa que contava para a Taça de Portugal de Maratonas.
Uma maratona que tinha 52Km e com cerca de 800 de acumulado, parecia acessível a toda a gente, mas afinal não era bem assim...
Um sobe e desce constante e a muita chuva que caiu no dia anterior á noite, viria a fazer desta maratona uma das mais duras que fizemos, o terreno era um autentico lamaçal onde a lama colava á bicicleta o que impossibilitava muitas vezes de andar, mas o BTT é mesmo assim e temos que ser duros!
Quanto á nossa prestação na prova, de destacar mais uma vez o Miguel Fernandes com um magnifico 5º lugar em Elites masculinos, o que demostra que este ano os resultados são o espelho do seu trabalho, a nossa Joana com um magnifico 2ºlugar em Elites femininos, que demostrou muita força e garra para ultrapassar todas as adversidades que encontrou, valente mesmo, o Gerardo com um magnifico 7º lugar em Veteranos A, está em grande forma, o Lino Brito a um ritmo de passeio, pois não podia ser de outra forma, fez 284ºlugar em Veteranos A.
Parabéns a todos...
Não queríamos deixar de agradecer aos nossos amigos do BTTeam de Vila do Conde que nos acompanharam nesta Maratona, obrigado pela vossa companhia...
Um agradecimento especial também para o Miguel Lopes que apesar de não ir correr, acompanhou-nos e registou em fotos alguns momentos bem passados.







"empenados, mas com estilo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares