/º Passeio de Natal Malhos Team - 11 de Dezembro de 2016

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VILA DO CONDE - GERÊS EXTREME 2015

Boas amigos,

no passado fim de semana decorreu mais uma edição do Vila do Conde - Gerês Extreme, 3 dias intensos do nosso desporto favorito, o BTT.
Começando na sexta feira com um prologo de 5km no magnifico parque aventura de Azurrara, onde deu para matar as saudades do XCO e de seguida no sábado e domingo com duas etapas em linha que foram um hino à capacidade física e mental de todos os participantes, etapas que não eram fáceis de as fazer nem de as concluir, só na etapa de sábado eram 132km com 3777 metros de subida acumulada e no domingo 107km com 2526 metros de subida acumulada, como dá para perceber bem acima do que estamos habituados a fazer.
Este ano o Malhos Team fez uma participação em grande, com 5 elementos, o Vitor Pinto e o Gerardo, o Lino Brito e o Rui Oliveira e o Zé Carlos Lopes que foi com o seu irmão Manuel Lopes do ASC, e mostraram uma valentia e uma capacidade de sofrimento enorme, e só com essas capacidades é que conseguiram todos ultrapassar as diversas dificuldades e concluíram esta prova épica que de certeza vai perdurar na memória deles por muito tempo. Parabéns amigos, sois uns verdadeiros duros...
Quanto à organização, estámos estupefactos, sem palavras mesmo, não faltou nada aos participantes, fomos tratados como Reis, podíamos estar aqui todo dia a descrever tudo que fizeram por nós, que mesmo assim não chegava para descrever aquilo que fizeram. Amigos vocês são os verdadeiros vencedores desta prova, vocês é que mereciam um troféu. Parabéns amigos e muito obrigado.

Classificação:
- Vitor Pinto/Gerardo Fernandes - 20º Master 30 e 36ºna geral
- Zé Carlos/Manuel Lopes - 24º Master 30 e 42º na geral
- Lino Brito/ Rui Oliveira - 33º Master 30 e 64º na geral







" empenados, mas com estilo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares